Hj seria o dia de ver a senhora sentada no sofá conversando comigo enquanto eu fazia o almoço pra gente.
Saudades de escutar a senhora falar pra não colocar muita cebola e nem alho na comida pq a senhora não gostava de "tempero forte". Enquanto a carne assava na churrasqueira eu tinha que deixar uma assar bastante pq a senhora não gostava de carne "saindo sangue". Ligava a "vitrola" e colocava o seu tão amado, Amado Batista pra cantar só pra senhora!
Se eu quisesse curtir meu Raulzito, com certeza eu iria ouvir da senhora: já vem vc com essa sua música de loco, rsrs..no que eu respondia: mamãe, não sou loco, sou um maluco beleza...eita que essa saudade dói pra caramba!
O que nos resta são as lembranças de o quanto a senhora nos amou, incondicionalmente, por muitas vezes escondeu a tua dor pra poder amenizar a dor da gente...minha heroína, minha guerreira, o amor da minha vida inteira!
A senhora se foi, muito, muito cedo, ainda tinha muito pra nos ensinar...mas os desígnios de Deus a gente não pode mudar...hj aí em cima, quero te desejar um feliz dia das mães, dizer que eu te amo e sempre vou te amar... obrigado por ter dedicado todo seu tempo aqui pra gente, mesmo nos momentos de suas últimas forças!
Sinto sua falta...essa é uma ferida que tempo nenhum vai curar, o luto é eterno!
LUTO: pra senhora era um verbo, e pra nós é saudades...
Por Walmir Amaral

Nenhum comentário:
Postar um comentário