sábado, 6 de outubro de 2018

Tangarela ou Quieta ambas perfeitas

*VOCÊ É PERFEITA.* ❤
Muitas vezes passamos pela vida acreditando que alguma característica nossa é errada, porém não é!
A menina que é apontada como tagarela demais é uma grande influenciadora e leva alegria as pessoas com sua voz
A menina apontada como quieta demais tem uma capacidade excepcional de ouvir e dar carinho.
A menina analítica demais é aquela que resolve os problemas com mais eficiencia.
Você é única e especial, e o que te torna especial são suas características e em grande parte das situações aquela apontada como defeito é sua maior qualidade. Busque valorizar quem você é, e potencialize de forma positiva sua individualidade. Sempre vai existir o bom e o ruim, a Luz e a sombra, porém, quem vai decidir de que forma verá o mundo é você.
Todas somos uma em essência e diferentes em  jornada, viva sua vida, vida sua jornada e seja livre.

Um beijo no ❤

15 so dia de Mestre

Hoje me sinto como aquela música, "Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou assim sem você"...Pois onde já se viu Dia do Professor sem Aluno??? (Isso devido a foga de hoje)..
O que seria de nós se não tivéssemos nosso alunos que nos proporcionam tantos  sentimentos e sensações, eles que são responsáveis por várias expressões que surge em meu rosto e faz com que exercite diariamente inúmeros músculos.
Ser professora é muito gratificante, cada momento de fúria e frustrações é sempre recompensado por um sorriso, um elogio. Aos meus queridos alunos (sem ironia agora..rsrsr), que tem por mim algum tipo de carinho, só tenho que agradecer a vocês.
E aos colegas de profissão, que por sinal sempre tive muitos professores próximos: pai, mãe, tios, primos, irmãos do coração, amigos, cunhados.... Parabéns a todos nós  que dedicamos nosso trabalho em transmitir conhecimento com paciência e sabedoria.!!!
Feliz dia do Professor!!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Como dizer Te Amo

Como dizer ‘te amo’ sem usar as palavras
Faça-a saber que a ama como é: você gosta dessa pessoa independentemente da relação que une vocês, porque você gosta do seu jeito de ser.
Dedique um tempo a fazer o outro saber o que o torna especial e diferencia dos demais.
Respeite seu espaço e compartilhe seu tempo: essa pessoa quer se sentir querida, mas não sufocada. Temos que aprender a respeitar os espaços, a medir nossas ações. Além disso, uma forma bela de dizer “te amo” sem palavras é oferecendo seu tempo.
Escute, fale e apoie: em todo tipo de relacionamento, é tão importante falar quanto ouvir. Essa pessoa se sentirá mais próxima de você quanto mais você aplicar esses dois verbos. Quando isso ocorrer, você não precisará desgastar o ‘eu te amo’, já que o apoio mútuo será uma forma do outro saber que você o ama.
Preocupe-se com essa pessoa: preocupar-se passa pelo filtro de demonstrar. De pouco serve se preocupar com alguém se você não age de acordo. É muito benéfico fazer a pessoa sentir que as alegrias podem ser aumentadas e as tristezas podem ser divididas.
Cuide dos detalhes: um abraço, um sorriso, um “o que foi a melhor coisa que lhe aconteceu hoje?” etc. Qualquer detalhe fará essa pessoa se sentir mais importante do que um ‘te amo’ contínuo.
Todos precisamos saber que há alguém que nos escuta e que está ao nosso lado, tanto para as boas notícias quanto para as más. Mas também nos agrada muito sentir que alguém confia em nós e que a relação é recíproca.