Ahhhhhhhhh este é o grito que está dentro de mim há algum tempo Deus. Estou cansada, estou de saco cheio para ser mais clara. Preciso desenhar? Sou grossa as vezes.
Lutar, sei lá pelo o que, me deixa exaurida, rir quando quero chorar me esgota. Ter que viver em um mundo de fingimentos, tudo porque existe um sistema estabelecido para ser assim, faz com que me sinta uma farsa.
Em um mundo onde estão quase todos sorrindo falsamente em redes sociais, os RH’s das empresas discutindo o sexo dos anjos quando há tanto para ser feito, o mesmo vale no contexto familiar, então quem se atreverá a mostrar seus REAIS sentimentos? Pobre ser, este será banido da face da terra.
Quer saber Deus? Eu não ligo, não me importo, há muitos anos tirei estas correntes. O que as pessoas pensam de mim é com elas, eu já tenho a mim mesma para dar conta. E tenho feito o meu melhor, com os instrumentos emocionais que possuo.
Vivi anos sem identidade, anos só fazendo a vontade de outros para ver as colunas da vida em pé, renunciei sonhos, desperdicei vida, e agora olho em volta e o que vejo? Um circo montado para benefício de alguns, enquanto os outros, “quem é o outro mesmo”? Ahh para vai.
Não darei mais atenção à quem não deseja minha atenção, que ninguém se atreva a pedir-me para ficar de nhê nhê, nhê, apenas para conseguir migalhas que caem de cima da mesa. Quero sentar à mesa e ser servida. Lutei por isto.
Sabe o que desejo de verdade? Um mundo mais justo, uma sociedade mais amorosa, um ser humano se relacionando com o outro pelo que ele é, e não pelo que tem, e ficar quieta no meu jardim secreto florido sendo cuidada por Ti. Hoje não darei nada de mim, pois nada tenho a oferecer, quero ser egoista e só receber.
Sinto falta de gratidão, de reconhecimento, de justiça. Por isto só me interessa ficar quieta, desligar tudo, e esperar passar, afinal tudo passa.
Se aos teus olhos eu for encontrada fiel isto me susterá, no mais tanto faz. Sou ser humano e quero ser entendida assim!
Me perdoa se meu desabafo foi forte. Sou emocional, quase passional, mas também luto para melhorar, não porque pessoas se afastam e sim porque me faz sofrer.
Hoje só o teu amor sarará a minha dor!
Marta Ferreira - Ainda Borboletas

Nenhum comentário:
Postar um comentário